segunda-feira, 1 de março de 2010

Loja francesa investe com força no mercado brasileiro


















A Chanel está de olho no mercado de luxo brasileiro. Além de inaugurar nessa quinta-feira (04.03) uma loja de perfumes e cosméticos no shopping Leblon, no Rio, a marca francesa promete duas grandes novidades para São Paulo. Em julho deste ano, a loja do shopping Cidade Jardim vai virar flagship. Ou seja, além dos acessórios que já são vendidos hoje, terá óculos, relógios e beauté, mais as coleções de prêt-à-porter completas. Essa última é a grande novidade: vai dar pra comprar aqui as roupas no mesmo timming que chegarão às vitrines europeias. A loja do Cidade Jardim recebe, já em julho, as peças do outono-inverno 2010-2011, que serão desfiladas no próximo dia 9 de março em Paris.




E a coisa não pára por aí: em outubro, o shopping Iguatemi São Paulo também ganha loja Chanel com toda a coleção completa de prêt-à-porter. Invasão das camélias!

Fonte: RGvouge