sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O encontro dos amigos cearenses e baianos.







Sempre que vou postar algo eu tento me lembrar de detalhes, informações e tudo que possa me ajudar para escrever da melhor maneira possível. Mas o que vem primeiro é sempre a emoção, me pergunto: O que mais me inspirou naquelas primeiras horas do dia 06/09? E assim conto a história…

Este foi um super reencontro com muita festa. Fabi, amiga baiana encantadora desde o primeiro contato não tive dúvidas da pessoa maravilhosa que Fabaiana é!

Passamos um ano sem nos encontrarmos, e essa menina baiana com jeito q/ Deus deu continua linda gente! Encantadora, meiga, sorridente…E seus amigos? Um super humor ,brincalhões, gente boa!!! E assim foi nossa calorosa recepção em Salvador, indescritível e sem igual... Obrigada migoss! Espero tds aqui!!!Bjao*.*) Ham a Fabi, é a morena cheia de estilo, claro!
OBS: Amores no detalhe, olhem que capacete fashion!!!... Luixooooooooooooooooooooo. Rrsrs;
Ft; Pessoal