sábado, 24 de julho de 2010

O niver do blog!eeeeee




Eu nem sei como começar esse post, gente. O blog completou um ano neste mês. O fato é que o tempo passou muito rápido e hoje eu não consigo mais viver sem esse espaço, que tem a minha cara graças ao mega incentivo da minha mana Márcia B. Coutinho que impulsionou a criá-lo e sempre me passando energia positiva acompanhada de super dicas. Uma combinação perfeita heem!
O gostoso é sentir como o blog passa a fazer parte da vida da gente. Dá uma vontade louca de postar a cada tempinho livre que eu consigo. E tudo que eu vejo quero mostrar aqui, pois a moda está ligada a diversos aspectos de nossas vidas (às vezes as pessoas nem percebem e meu objetivo é fazer elas enxergarem isso). E fico feliz da moda estar cada vez mais presente no mundo: hoje ninguém mais fica sem informação de moda, graças aos blogs.
Aos leitores (sem vocês o blog não seria NADA), amigos queridos, minha família (que me aguentam falando de moda e maquiagem como uma louca), agradeço a todas as pessoas que confiam no meu trabalho, como Consultora de Imagem e Estilo.
Enfim, muitos anos de vida, leitores e acontecimentos bons pro blog!eeeeeeee

Super beijo!

Roberta Barretto