sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento e o vestido da noiva








Minhas reflexões sobre o vestido em si: Obviamente lindo, bem de princesa, uma princesa (não modernona), mas do nosso tempo! Renda é clássica, mas vem sendo usada mais do que nunca, daí a impecabilidade e atualidade. Lógico que eu queria me surpreender mais, mas acho que uma princesa precisa ser clássica, precisa ser perfeita. Deixe artistas correrem riscos.

Quanto ao cabelo, não sou do time dela, que usa o cabelo solto sempre, porque no casamento ela usaria um coque? Agora a maquiagem achei um pouco exageradjenha, especialmente no blush. Será que foi ela mesma quem fez? Rrsrs

E uma observação final: AMEI o look do noivo. E o da Rainha, linda e inluminada!
Este é um conto de fadas da vida real e eu acredito muito nele, todos temos nossos príncipes e princesas guardados em algum lugar, espero que depois do beijo este aí da foto não vire sapo, como o seu pai.
Ft; Reprodução