domingo, 30 de maio de 2010

Pra quem tem fome de beleza







Você já ouviu falar em aliméticos? Esse é o nome dado aos produtos da Beauty’In, a nova marca de beleza de Cristiana Arcangeli, que engloba bebidas e balas com propriedades nutricosméticas. Reforçando que a beleza precisa vir de dentro pra fora a idéia é que, através dos produtos, o consumidor tenha resultados estéticos através da ingestão de vitaminas e ingredientes energéticos e antioxidantes

Beauty Drink: 8 sabores e benefícios

Está de ressaca? Toma um Beauty Drink com pepino, limão, algas vermelhas e aloe & vera pra fazer um detox! Esse é um dos sabores com efeito imediato – existem 4 deles e mais 4 com efeitos cumulativos – das bebidas que não têm açúcar, gordura e nem conservantes em suas fórmulas. O beauty drink vem no formato de uma garrafa com água e ativos em pó concentrados na tampa tecnológica “twist cap“: à medida que você gira, o pó cai e é dissolvido.
Beauty Candy: balas de colágeno em 4 sabores


Já as balas batizadas de Beauty Candy possuem formato de miniursos e são feitas à base de colágeno, sem gordura, conservantes, açúcar e sódio, mas cheias de vitaminas e proteínas que ajudam a melhorar a elasticidade da pele com 4 sabores e poucas calorias. Os produtos da Beauty’In serão vendidos em breve – a previsão é de 30 dias – em supermercados, farmácias, academias e no site da marca. A partir da próxima sexta-feita (7/05) você já pode encontrar tudo num quiosque no shopping Iguatemi, em SP. Cada garrafa de 340 ml das bebidas custa R$ 7 e as balas, em embalagens de 150g, são vendidas por R$ 18 o pacote.
Ft; Reprodução