sexta-feira, 13 de maio de 2011

A maior de todas as mães...











Hoje, sexta feira, como sou devota fervorosa de nossa senhora, resolvi fazer esse post, para homenagear minhas duas maezinhas.
Bom, já destaquei a data em outra mensagem, mas para mãe não tem limite. todos os dias estamos necessitados de sua proteção, de seus conselhos, de suas instruções em nossos caminhos para serem corretos.


Hoje, a minha não está mais presente. Cumpriu lindamente sua missão aqui na terra, e hoje está na constelação de Deus como uma linda estrelinha; e eu, sua filha, todos os dias sinto sua presença e percorro o caminho que vc me ensinou. E foi através dela que me apaxoinei por esse universo da moda e da arte. Cresci adorando moda, fazendo trabalhos manuais e vendo minha mãe costurar, pintar, bordar, cozinhar, quando eu era pequena ela montou uma loja de roupas infantis na monsenhor tabosa, se chamava "PEDRITA MODA" e obvio que eu era sua modelo... E como não bastasse tantas habilidades, formou com toda a família o show da xuxa, dai animamos durante cinco anos festinhas de aniversário, ela era nossa empresaria e a dengue do grupo... Rrsrs. É Por essas e outras que ela foi, é, e sempre será minha eterna fonte de inspiração. E não tive dúvida quando resolvi embarcar na escolha da minha profissão que tanto amuuu!!!
Essa é um pouquinho da minha história... Espero que gostem!
O Maria, ensina-me a ser assim, como filho em Deus tudo esperar, Mae querida vem comigo caminhar, o Maria roga a Jesus por todos nós!
Ft; Pessoal