quinta-feira, 12 de maio de 2011

Oxford, estou amando!






O sapato oxford feminino, é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.
O clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino como o meu, bico arredondado ou bico alongado.



Oxford está dando o que falar nesse inverno, seja ele tbm com ou sem salto. Com esse queridinho da fashionista Olivia Palermo, com ele nós coseguimos montar umO sapato oxford feminino, é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.

look romântico, chique/sofisticado e bem mulherzinha!!!
Eu já arrematei o meu oxford do Jorge Bischoff, mas agora estou in love com os da Santa Lolla...
Segue o look da linda Olivia Palermo para inspirar!!!
Abusem dos oxfords nesse inverno!!!



Ft; Reproduçõa e Pessoal